Almoço PThelp

Este almoço realizou-se no dia 2 de Abril de 2005 na bonita cidade do Porto.
Teve como participantes: Korsch, Tiagovsky, eXpErT, Satan7, Gex, Taralh0k0, mC, Sonhadora e ReAd.
O ponto de encontro foi à entrada da Estação de Comboios da Campanhã, visto que vinham pessoas de Lisboa e teria que ser um sitio fácil para nos encontrarmos. O restaurante que era de uns conhecidos do Taralh0k0 foi o sitio ideal para o evento, estivemos bastante à vontade lá dentro. O almoço foi vitela assada com batatas e arroz, as bebidas passavam por: cerveja, "panachê", coca-cola, ice-tea etc.

Foi bastante positivo e foi a primeira paragem para o pessoal se integrar no grupo para o resto da tarde, o que não foi nada dificil.

Logo de seguida o Korsch queria jogar "matraquilhos", e fomos ao salão de jogos mesmo ao lado do restaurante, que para nosso espanto, não tinha "matraquilhos" para infelicidade do Korsch. Mas fizemos outro tipo de jogos, até bilhar :)

A ideia era irmos até ao Parque da Cidade do Porto mas como ja se fazia tarde para quem tinha de regressar à capital, nomeadamente o Korsch e o Mc, ficamos perto da estação à conversa. Ainda tentamos tirar fotografias dentro da estação num posto de informação que lá tem, mas o servidor não estava a enviar as fotos, infelizmente.

Depois da partida fomos então até à Foz a uma pastelaria, onde tinha uma empregada no minimo "estranha", mas foi engraçado.

E pronto, foi assim mais um evento do Pthelp, onde todos se divertiram. É preciso começar a pensar no próximo convívio, mas que seja com maior número de participantes.

Um obrigado a todos aqueles que participaram ou mostraram interesse em ir.
Hugs,

Tiago Rocha
aka
Tiagovsky